Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Bariloche realiza webinar focado no mercado brasileiro nesta quarta (17)

Uma grande nevasca acolheu milhares de turistas, que ocupam cerca de 95% dos leitos da cidade, nessas últimas semanas

Treinamento abordará o cenário atual, perspectivas e as novidades que a cidade vai apresentar na próxima temporada

Bariloche realiza nesta quarta-feira (17), em parceria com o Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), um webinar  focado no mercado de turismo brasileiro. O treinamento abordará o cenário atual, perspectivas e as novidades que a cidade vai apresentar na próxima temporada. O treinamento é voltado para agentes e operadores de turismo. É necessário cadastramento prévio pelo link: https://register.gotowebinar.com/register/8458803944059584267

Recentemente, a cidade de Bariloche, que desde o início da quarentena está alinhada na mobilização para a conscientização dos cidadãos sobre a importância de ficar em casa para conter o avanço do Covid-19, criou uma página em seu site que promove várias experiências para o turista brasileiro. O site “A gente volta a se ver em breve” foi criado para que o turista possa curtir a cidade de forma diferente e toda semana apresenta várias novidades.

Por outro lado, em meio ao isolamento social obrigatório por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Bariloche avança com obras de infraestrutura e aprimoramento na espera pela retomada das atividades turísticas. Entre as obras de aprimoramento da cidade argentina, está a restauração do Centro Cívico, os novos passeios nas entradas da cidade, a entrada sul, também a do oeste e os novos abrigos do transporte urbano de passageiros na base do Cerro Catedral.

Receba nossas newsletters