Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Bentour lança plataforma exclusiva para venda de produtos de neve

Mari Masgrau, do M&E, e Marcelo Ammirati, da Bentour

Mari Masgrau, do M&E, e Marcelo Ammirati, da Bentour

SÃO PAULO – A Bentour irá lançar em breve uma plataforma online para venda exclusiva de produtos de neve. Segundo Marcelo Ammirati, da Bentour, que visitou a sede do M&E nesta terça-feira (30), a ferramenta foi pensada para atender aos agentes de viagens (B2B), que poderão acessar os serviços por meio de login e senha, sem custo. “A ferramenta será lançada oficialmente durante a 2ª edição do Expo Ski, em setembro, em São Paulo. Na plataforma o agente poderá reservar hotéis e resorts, ski lift, aulas e equipamentos, dentre outros serviços”, disse.

Durante o evento, a Bentour estará com estande apresentando todas as novidades de Aspen Snowmass. E de acordo com Ammirati, para esta temporada serão muitas. “Teremos nesta temporada, que se inicia em novembro, novos hotéis e condomínios, além da montanha-russa de Snowmass e do ring de patinação do Limelight Hotel, inaugurados em 2018, além de um projeto de extensão do primeiro lift da cidade que deve ter um investimento de US$ 20 milhões”, comentou.

Segundo o executivo, os brasileiros têm registrado crescimento em todos os resorts de neve do Hemisfério Norte. Na temporada 2018/2019 foram 5 mil brasileiros em Aspen. “Somos hoje o terceiro mercado global, atrás de EUA e Austrália. O segundo mercado internacional e o primeiro em gastos no destino. Esta foi a melhor temporada dos últimos 26 anos. Para a temporada de 2019/2020 (novembro-abril) há uma expectativa de crescimento de 20% de brasileiros em Aspen”, disse.

Todos os anos a Bentour faz um famtour para Aspen Snowmass. Neste ano, a ação acontece em 9 de dezembro e levará 15 agentes brasileiros ao destino. A viagem terá parceria com a Copa Airlines e dois dias de parada em Denver.

A 2ª Expo Ski, que acontece no dia 10 de setembro, na Hípica Paulista, é um evento dedicado exclusivamente ao mercado brasileiro de esqui na neve. Os agentes de viagens interessados em participar podem se inscrever no LINK, e a partir de agosto será possível fazer os agendamentos.

Receba nossas newsletters