Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BestBuy Hotel abre inscrições para famtour por Turquia e Dubai

32 destinos europeus registaram um aumento no turismo. A Turquia, por exemplo, teve um crescimento de 22% nas viagens em 2019

Turquia será um dos destinos do famtour

A BestBuy Hotel está com inscrições abertas para um famtour pela Turquia e Dubai, exclusivo para agentes de viagens clientes da empresa. Ao todo serão 14 dias conhecendo Istambul, Ankara, Capadócia, Pamukkalle, Éfeso, Kusadasi, Bursa e Dubai. A viagem inclui aéreo partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), no dia 24 de agosto, hospedagem em hotéis quatro e cinco estrelas, guia falando português, traslados, site inspection em Istambul e Dubai e entradas e visitas de acordo com o itinerário.

“Nada como os agentes de viagens conhecerem os destinos que vendem in loco, o que permite que compartilhem com seus clientes experiências, dicas de restaurantes, entretenimento, vestimentas. Nós, da BestBuy Hotel, ficamos muito felizes em poder proporcionar esta possibilidade de viagem aos agentes que são nossos parceiros e confiam no nosso trabalho”, afirma Juliana Balancin, gerente de Produtos da empresa.

As vagas são limitadas. Mais informações estão disponíveis AQUI.

Receba nossas newsletters