Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BLTA anuncia vencedores do seu 1º Prêmio Sustentabilidade no dia 27

Martin Frankenberg e Simone Scorsato, da BLTA

Martin Frankenberg e Simone Scorsato, da BLTA

A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) anunciará no dia 27 de novembro os vencedores do 1º Prêmio Sustentabilidade BLTA. Conforme afirma sua diretora executiva, Simone Scorsato, faz parte dos objetivos da associação “promover a preservação do meio ambiente e das culturas locais, participando do desenvolvimento sustentável dos destinos, de maneira efetiva e não somente no campo do discurso”.

Lançada no final de agosto deste ano, a ideia da premiação não apenas reafirma o compromisso da BLTA em promover o Brasil como um destino autêntico e qualificado para um público exigente e sensível às questões globais de sustentabilidade no aspecto social, ambiental e econômico, mas, sobretudo, apoia e incentiva as boas práticas de seus associados junto às comunidades locais.

A inciativa visa promover e multiplicar as ações e as boas práticas de sustentabilidade entre todos os associados, reconhecendo as melhores práticas e dando visibilidade a seus protagonistas, às comunidades locais e aos destinos envolvidos nas ações.

“Nossos esforços estão concentrados em promover um Brasil contemporâneo e sustentável de maneira genuína, inovadora e autêntica nas ações e eventos da BLTA nos mercados nacional e internacional, alinhada aos valores do mercado de luxo global, afinal sustentabilidade não é um conceito, é um valor. Além disso, a consciência ambiental é um tema atual e urgente”, complementa Simone.

Ao todo 10 associados se inscreveram para o 1º Prêmio de Sustentabilidade da BLTA. Os projetos serão submetidos a um grupo de jurados, que irão avaliar as ações de boas práticas no contexto da hospitalidade e do turismo. No dia 27 de novembro, no Hotel Emiliano, três finalistas irão apresentar seus projetos e o corpo de jurados identificará um único ganhador.

Receba nossas newsletters