Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BLTA reune 150 operadores internacionais em Paris e Londres

Martin Frankenberg e Simone Scorsato, da BLTA

Martin Frankenberg e Simone Scorsato, da BLTA

A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), entre os dias 9 e 11 de abril, promoveu seu quarto roadshow internacional, o primeiro de 2019. A instituição levou para Paris e Londres uma comitiva de 20 associados, os quais participaram de rodadas de negociações com os principais players locais do mercado de luxo, reunindo nas duas cidades cerca de 150 operadores, agentes de viagem e imprensa.

De acordo com a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato, esta edição foi um sucesso tanto em Paris quanto em Londres. “Tivemos um considerável aumento no número de associados participantes e identificamos uma qualidade dos buyers presentes nas rodadas de negócios. Esse sucesso celebra uma profícua parceria entre a BLTA, seus associados e as embaixadas tanto no Reino Unido quanto na França e, passada esta edição, posso afirmar que o turismo de luxo brasileiro é reconhecido nesses países”, diz, lembrando que 20% dos clientes que se hospedam nos hotéis da associação vêm da Europa.

Segundo Martin Frankenberg, presidente da BLTA, “o turismo de luxo vive um bom momento no país, atraindo investimentos de grupos hoteleiros nacionais e internacionais em várias cidades e também no litoral”. Além disso, outro fator que vem contribuindo para a expansão desse cenário é o fato de que os mercados ingleses e franceses estarem bastante otimistas com a ampliação da frequência de voos para o Brasil.