Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BLTA: veja vencedores do Prêmio Sustentabilidade

Premiação Sustentabilidade BLTA

Premiação Sustentabilidade BLTA

No último dia 27 de novembro, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) realizou a cerimônia de entrega do Prêmio Sustentabilidade – Sustainable Vision Award. O evento ocorreu justamente um ano após a celebração do Acordo de Cooperação entre BLTA, ICMbio e SOS Mata Atlantica. A BLTA criou um fundo de sustentabilidade e hoje repassa R$ 26 mil ao Refúgio Marinho de Alcatrazes, valor que será usado para a gestão das atividades de conservação e gestão do turismo responsável.

Os dez associados inscritos à premiação tiveram seus projetos avaliados por um criterioso corpo de jurados a partir dos pilares Conservação, Cultura, Comunidade e Comércio. Após ampla análise, o júri anunciou os três finalistas: Pousada Literária de Paraty (RJ), o Uxua Casa Hotel & Spa (Trancoso/BA) e o Cristalino Lodge (Alta Floresta/MT), este último anunciado como vencedor da premiação por seu projeto de turismo sustentável e conservação de florestas e seus biomas e comunidades.

O vencedor da primeira edição do Prêmio Sustentabilidade foi o Cristalino Lodge, de Alta Floresta (MT), por seu intenso trabalho em prol da manutenção das florestas e seus biomas no sul da Amazônia.

 

Receba nossas newsletters