Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Brand USA encerra campanha exclusiva para agentes nesta sexta (18); participe

unnamed

Voucher dos ganhadores será enviado digitalmente já na primeira semana de outubro

Esta é a última semana para os agentes de viagens de todo o Brasil participarem da campanha do Brand USA no Instagram e concorrerem a um voucher de R$ 500, sob condições já divulgadas pelo M&E no começo da campanha, no último dia 3 de setembro. Os três posts mais criativos e a postagem com maior número de curtidas ganham. O Brand USA informa ainda que o voucher será enviado digitalmente já na primeira semana de outubro.

O valor de R$ 500,00 será de uma loja onde o vencedor poderá comprar online, devido às restrições da Covid e segurança dos participantes. A campanha é válida até 18 de setembro e os vencedores serão anunciados em 25 de setembro. Para inscrever o post, o agente de viagens deve acessar ESTE LINK.

Para concorrer é simples: basta fazer um post incentivando seus clientes a se inspirarem e descobrirem um destino diferente nos Estados Unidos, promovendo conteúdos bacanas e informações relevantes para o destino que você escolher. Poste uma foto de uma de suas viagens anteriores aos Estados Unidos, contando um pouco deste destino! Quanto mais surpreendente e interessante forem a foto, texto e dicas, mais chances de ganhar.

Receba nossas newsletters