Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Brand USA inicia série de treinamentos online para agentes de viagens em julho

#1 Live Brand USA

Live será apresentada pelas representantes do Brand USA no Brasil, Lizandra Pajak e Ana Elisa Facchinato

O Brand USA realizará uma série de lives, no formato de treinamento online, com foco em capacitar agentes de viagem sobre as possibilidades de experiências em todo os Estados Unidos. Os treinamentos abordarão ainda as principais ferramentas do Brand USA que podem auxiliar os agentes no desenvolvimento de novos produtos, como o site de trade, o USA Discovery Program, o aplicativo GoUSA TV, e o banco de imagens gratuito MediaValet.

A primeira live acontece na próxima quinta-feira (2/7) e terá como foco os Cânions, planaltos e Chaminés de Fada, algumas das mais belas paisagens de Nevada, Utah e Arizona. O webinar será apresentado pelas representantes do Brand USA no Brasil, Lizandra Pajak e Ana Elisa Facchinato, e contará também com as participações de Luciana Alonso (Nevada), Ana Beatriz Di Pietro (Las Vegas) e Eduardo Genekian (Cruise America).

No dia 16 de julho, além da equipe do Brand USA, a live contará com a participação de Allan Collen (Travel South), com o tema principal das raízes musicais do sul dos Estados Unidos.

Os encontros serão interativos, permitindo que participantes respondam perguntas, pesquisas, entre outras atividades. Ao fim de cada treinamento, os participantes terão a chance de ganhar um voucher do site da Americanas. O Brand USA informa ainda que outras lives e datas serão anunciadas nas próximas semanas.

Receba nossas newsletters