Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa adota home office e muda endereço comercial

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) adotou definitivamente o sistema home office e mudou o endereço comercial para um coworking, que será utilizado esporadicamente, em demandas específicas. As reuniões externas e de equipe, bem como as assembleias também serão virtuais, por meio de aplicativos de fácil acesso, modelo que também mostrou ser bastante assertivo, com maior quórum, de acordo com a entidade.

De acordo com a Braztoa, a decisão tem a ver com a naturalização do trabalho remoto, que ganhou força e adesão por conta da pandemia do Covid-19, no qual muitas empresas puderam conferir e confirmar, na prática, as vantagens desse modelo de trabalho, que, além de ser mais seguro e econômico, tem alto grau de aprovação entre os funcionários.

“É indiscutível que os modelos de trabalho nunca mais serão os mesmos e precisamos estar abertos a todas as vantagens que as mudanças podem nos trazer. Desde o dia 18 de março de 2020, a atuação da equipe executiva da Braztoa tem sido em home office e a qualidade das entregas foi plenamente mantida. Diante disso, decidimos adotar o sistema de trabalho remoto, que nos traz sustentabilidade financeira e aumento de produtividade”, disse Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa.

Abaixo, a equipe completa da Braztoa e seus contatos diretos.

Receba nossas newsletters