Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa e Unibes Cultural debatem futuro das viagens nesta sexta (26)

Braztoa e Unibes Cultural

Os participantes prometem promover um debate do Turismo sob os ângulos das viagens nacionais, internacionais, cruzeiros marítimos e intercâmbio

A Unibes Cultural e a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) promovem a live: “Turismo – para onde vamos em 2021”, que terá transmissão em seus canais digitais, nesta sexta-feira (26), às 16h. Os participantes prometem promover um debate do Turismo sob os ângulos das viagens nacionais, internacionais, cruzeiros marítimos e intercâmbio. A live passará no Facebook, Instagram, Youtube da Unibes Cultural e Facebook da Braztoa.

“O encontro marca mais um capítulo de uma parceria de longa data, que começou em 2018 com a série de eventos Braztoa Desvenda, que levou experiências, atrações, debates e muito conteúdo sobre Turismo para reforçar a rica programação da Unibes Cultural, em São Paulo”, informou a associação.

Mediados por Bruno Assami, diretor-executivo da Unibes Cultural, os vice-presidentes da Braztoa, Celso Garcia (CI – Central de Intercâmbio), Estela Farina (Norwegian Cruise Line Holdings), Frederico Levy (Interpoint) e Marina Figueiredo (Pomptur), levarão participarão do debate, prontos para tirar dúvidas e indicar tendências.

“Manter essa rica parceria com a Unibes Cultural e poder compartilhar um conteúdo de qualidade, para um público engajado e diversificado, justamente em um momento em que estamos construindo o futuro do turismo, é gratificante! E isso se soma à estratégia de posicionamento Omnichannel da Braztoa, que fala de humano para humano e promove conhecimento técnico e experiencial de maneira leve em todos os canais”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.

 

Receba nossas newsletters