Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BTL: Schultz contrata diretor, abre novo escritório e volta a vender Brasil em Portugal

Rodrigo Correa e Aroldo Schultz, da Schultz

Rodrigo Correa e Aroldo Schultz, da Schultz

LISBOA – Após quatro anos apenas de operação incoming, a Schultz Operadora anunciou a retomada das vendas do destino Brasil em Portugal. O projeto passa a ser tocado pelo novo diretor Comercial da Schultz em Portugal, Rodrigo Correa, que conhece o mercado por ter feito parte do EBT em Portugal por vários anos. O anúncio foi feito pelo próprio presidente da Schultz, Aroldo Schultz, que participa da BTL 2019.

“O Rodrigo Correa é um profundo conhecedor do mercado português. Com a retomada da venda de Brasil em Portugal, vamos trazer toda nossa tecnologia e todos os acordos que temos no País, com foco em Foz do Iguaçu, Alagoas e Pernambuco, destinos grandes parceiros da Schultz. Estou muito animado com esta retomada”, disse Aroldo. “Tanto é que estamos nos mudando para um novo escritório aqui em Portugal, de 220m², mais do que o triplo do que tínhamos até então”, completou o presidente da Schultz.

Rodrigo Correa afirmou estar feliz com o novo desafio. “Agora começa todo o trabalho de expansão e fortalecimento do outgoing da Schultz aqui em Portugal. Vamos realizar diversas ações com agentes portugueses, como capacitações e outros eventos. Vamos levar o Brasil para Portugal e para toda a Europa”, finalizou o diretor.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters