Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

BWT anuncia expansão e abre escritório em Minas Gerais

Equipe do novo escritório, que será comandada por André Rossi

André Rossi (à esquerda) com a equipe do novo escritório da BWT

Como parte dos planos de expansão anunciados no final de 2020, a BWT Operadora inaugura mais um escritório. A operadora paranaense chega a Belo Horizonte (MG) e terá à frente da operação mineira, André Rossi, profissional com 33 anos de experiência e passagens pela CVC, Flytour e Viagens Master. Com a inauguração, a BWT chega a marca de dez escritórios pelo Brasil.

“Estamos animados com o desenvolvimento do trabalho promissor que faremos com os agentes e agências parceiras do estado. Acreditamos muito nessa retomada do turismo e queremos ser uma parte impulsionadora”, aponta Rossi. O time do novo escritório conta ainda com o executivo de contas Edir Boaventura, com 33 anos de experiência no mercado e especializado no setor. Para o atendimento, a equipe disponibiliza quatro colaboradores no time de vendas da BWT, prontos para atender os agentes mineiros.

“Montamos uma equipe com profissionais com muita experiência no setor do turismo, o que impacta diretamente a forma como trabalhamos e só reforça que buscamos o melhor atendimento aos agentes mineiros. O escritório já está funcionando e pronto para atender”, afirma o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

A unidade da BWT Operadora em Belo Horizonte fica na Av. Getúlio Vargas 1300 (Sala 1606/1607), Funcionários. O telefone é (31) 3024 8828. Anote os contatos da equipe da BWT em Minas Gerais:

André Rossi, email: [email protected];
Edir Boaventura, e-mail: [email protected];
Vendas: Bruna Sambuc, e-mail: [email protected];
Débora Ramon, e-mail: [email protected];
Maria Carvalho, e-mail: [email protected];
Valteir Lima, e-mail: [email protected];
Glauce Souza, e-mail: [email protected]

Receba nossas newsletters