Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

BWT e Palladium capacitam 134 agentes e lançam campanha de vendas

Nesses dois primeiros meses do ano, a operadora, em parceria com a rede hoteleira realizou capacitações em três destinos brasileiros

Nesses dois primeiros meses do ano, a operadora, em parceria com a rede hoteleira realizou capacitações em três destinos brasileiros

Em parceria com o Palladium Hotel Group, a BWT Operadora realizou as três primeiras capacitações do ano, entre janeiro e fevereiro, em Curitiba, Sorocaba e Londrina. Os eventos, que capacitaram 134 agentes, marcaram o inicio das agendas de capacitação da empresa.

Os agentes puderam conhecer um pouco mais sobre os produtos do grupo hoteleiro, com ênfase para o Grand Palladium Imbassaí, localizado na Bahia e para os resorts localizados no Caribe, como Grand Palladium Costa Mujeres e TRS Coral.

A importância da ação foi destacada por Carolina Abud, diretora Comercial Brasil do Palladium, “ter agentes bem treinados e informados sobre os destinos que estão vendendo é indispensável para o sucesso do nosso negócio.  Além do conhecimento técnico, esses profissionais conseguem encantar as pessoas que não buscam apenas viver alguns dias de férias, mas sim experiências a serem lembradas. Promover essas capacitações com a BWT Operadora, uma das nossas principais parceiras no Brasil, é de grande importância pra nós”, afirmou.

As capacitações, um dos pilares da BWT, fazem parte do calendário anual da operadora a nível nacional, por meio de suas bases e executivos pelo País. Ocorrendo sempre nos locais estratégicos para os parceiros e para os agentes. “Foi muito bom começar o ano com tantos agentes participantes e com um grande parceiro. Temos muitas surpresas para esse ano e alcançaremos ainda mais profissionais em 2020”, declarou Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

Campanha de vendas

Durante o evento de Sorocaba foi lançado uma campanha de vendas exclusiva para os agentes do interior de São Paulo. Os três profissionais que obtiverem o maior volume de venda em pacotes da BWT com os hotéis e resorts Grand Palladium e TRS do Brasil e do Caribe (Punta Cana, Costa Mujeres, Riviera Maya e Jamaica) serão premiados com cartões presente de até R$500 da Incentivale. A campanha é válida até 4 de março e as reservas nos hotéis e resorts devem ser feitas até o dia 31 de dezembro de 2020. Para mais informações, acesse o site.

Receba nossas newsletters