Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BWT lança campanha com descontos de até 25% em pacotes nacionais

Adonai Arruda Filho e Gabriel Cordeiro, da BWT Operadora

Adonai Arruda Filho e Gabriel Cordeiro, da BWT Operadora

A BWT Operadora lançou a campanha “O Brasil é Sensacional”, que apresenta descontos entre 5% e 25% em diversos roteiros e destinos pelo país. Feito em conjunto com diversos parceiros, a campanha tem por objetivo fortalecer o turismo doméstico. Cada roteiro conta com condições específicas de reserva, data de viagem e desconto.

“Buscamos deixar a campanha o mais plural possível, oferecendo condições variadas, possibilitando uma maior adesão por parte do turista”, explica Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT. Para conferir todas as oportunidades, basta consultar o site da operadora. Todos os pacotes que fazem parte da campanha estarão com o selo “O Brasil é Sensacional. Sou especialista” com as promoções e sistema online de reservas.

Para ajudar os agentes a divulgarem viagens pelo Brasil, a BWT irá fornecer uma série de materiais promocionais, como vídeos, para que eles possam encaminhar aos clientes e fortalecer as vendas. Em um primeiro momento, a campanha irá até o final do mês de julho, podendo ser prorrogada.

Foco no doméstico

A BWT Operadora é especialista em vender Brasil desde 2011 e possui em seu portfólio roteiros de Norte a Sul do País, com experiências e possibilidades únicas. A campanha, vem ao encontro dessa valorização histórica do turismo nacional.

Para além das belezas na viagem, de acordo com Cordeiro, o movimento também impacta a economia, “fortalecer o turismo nacional nesse momento é muito importante. O setor possui um papel fundamental na geração de emprego e renda e ao fazer crescer a demanda por roteiros domésticos, ajudamos a reerguer a economia nacional, retomando empregos e, principalmente, valorizando os pequenos empresários e empreendedores que são maioria no turismo brasileiro.”

Receba nossas newsletters