Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

BWT lança descontos de até 67% durante a Black Friday

Cancún segue como um dos maiores destinos do México (Foto: MUSA)

Nos roteiros internacionais, os turistas podem encontrar destinos caribenhos como Cancún e Riviera Maya (Musa)

A BWT Operadora lançou nesta semana a BWT Fire Friday, com até 67% de desconto em pacotes para destinos selecionados até o dia 4 de dezembro. Nos roteiros internacionais, os turistas podem encontrar destinos caribenhos como Cancún e Riviera Maya, que incluem passagem aérea saindo de São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre, transfer na chegada e saída, cinco noites em hotéis de luxo all inclusive e seguro viagem.

Nos roteiros nacionais, a operadora criou pacotes com até 40% de desconto, para destinos como Porto Seguro, Porto de Galinhas, Costa do Sauípe, Jalapão, Maragogi e Gramado. A promoção inclui transfer na chegada e saída, quatro noites de hospedagem e tickets para atrações em cada destino, com preços a partir de R$ 709. Os detalhes de cada pacote, assim como as ofertas de voos, podem ser consultados no site da operadora.

“A BWT Fire Friday movimenta o mercado em um período de retomada de viagens nacionais e internacionais. A expectativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo é que a data alcance o maior faturamento, desde que foi incorporada no mercado de compras brasileiro. Por isso, estamos oferecendo pacotes atrativos, pensando ainda em toda as medidas de segurança que o período exige”, explica o gerente da BWT, Gabriel Cordeiro.

Receba nossas newsletters