Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

BWT Operadora e Paseo Travel & Tour fazem capacitação com 50 agentes

BWT realizou capacitação para agentes da Paseo Travel & Tour

BWT realizou capacitação para agentes da Paseo Travel & Tour

Para consolidar a presença da operadora nos EUA, a BWT promoveu na última quinta-feira (13) a capacitação para 50 agentes de viagens norte-americanos que integram a rede da Paseo Travel & Tour, operadora local especializada no mercado latino.

Na ocasião, foi confirmada parceria entre as empresas, garantindo à BWT Brazil DMC a exclusividade como fornecedora do destino Brasil para a parceira dos EUA. Os agentes que participaram da capacitação foram certificados como especialistas em Brasil.

Durante a agenda, também foi apresentada a nova plataforma online de vendas da Paseo Travel & Tours, que oferecerá os roteiros e pacotes BWT, e debatido o eVisas, que está em operação para o turista dos Estados Unidos desde novembro de 2017. Mais de 25.500 vistos foram emitidos pelo Consulado Geral do Brasil em Los Angeles entre 1º de janeiro e 30 de novembro de 2018, representando um aumento de cerca de 65,5%.

A parceria também prevê, para 2019 e 2020, capacitações sobre o destino e sobre os pacotes BWT para os agentes nas instalações da Paseo Travel na Califórnia e blitzes pelos EUA.

O encontro contou com a participação da Alessandra Fernandes, Senior Marketing Manager do escritório da BWT em Los Angeles, da Lucy Morales, presidente da Paseo Travel & Tours, da Angelica de La Coba, gerente Comercial da Paseo Travel &Tours, e do corpo diplomático brasileiro.

Receba nossas newsletters