Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Serviços

C2Rio realiza 2ª edição de workshop para guias cariocas ainda neste mês

Alexander e Leo Balardjischvili, da C2Rio

Alexander e Leo Balardjischvili, da C2Rio, durante a primeira edição do workshop em 2018

A C2Rio realiza no próximo dia 24 de julho, no Rio de Janeiro, a 2ª edição do Workshop C2Rio. Voltada aos guias de turismo, o tema de segunda edição será “Transformando o Turismo em Experiências Incríveis”. O objetivo é qualificar os profissionais guias por meio de ações e casos de excelência no trade turístico. O evento é restrito a 100 guias, de modo que tenham oportunidade de interagir com palestrantes e fornecedores.

Uma das novidades da segunda edição é a presença de outras agências e operadores do trade. “O convite é um sinal de que encaramos outras agências e operadores como aliados, e não como competidores. Por meio de apresentação de boas práticas e casos de sucesso queremos ajudar a criar experiências incríveis a todos os viajantes”, disse Leo Balardjischvili, diretor da C2Rio, operadora de turismo receptivo carioca.
Entre os assuntos que estarão em debate, destaque para as ações governamentais no Turismo; impactos das transformações digitais no turismo; e etapas de experiência do usuário: antes, durante e depois do tour.
Receba nossas newsletters