Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Campanha da Trend disponibiliza condições exclusivas para hotéis da rede Accor

Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend

Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend

Em parceria com a Accor, a consolidadora Trend lançou nesta semana uma campanha que traz condições exclusivas para diversos hotéis da rede pelo Brasil. As ofertas são válidas durante todo o ano de 2020, incluindo o período de alta temporada, para reservas efetivadas a partir desta quarta feira (22), até enquanto houver disponibilidade, em todas as categorias incluindo as tarifas restritivas.

Os hotéis parceiros nesta ação estão em destinos corporativos e de lazer, tais como, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Bahia, entre outros estados. “A Trend é uma das principais consolidadoras do país e, por isso, estamos felizes com a nossa parceria, oferecendo a melhor experiência de compra e soluções aos agentes de viagens” comentou André Sena Keresztes, diretor Comercial da Accor.

De acordo com o diretor Geral da Trend, Maurício Favoretto, a consolidadora irá ampliar os esforços para trazer cada vez mais produtos com preços diferenciados aos agentes de viagem. “Nossos parceiros podem esperar muitas novidades nesse sentido. Para esse ano, teremos ainda mais ações e ofertas focadas especialmente em hotelaria nacional, nosso carro-chefe”, finalizou Favoretto.

Receba nossas newsletters