Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Campeã do Best Partners Palladium 2017, CVC afirma: “um dos principais produtos”

Rodrigo Galvão, da CVC, com a equipe de vendas Palladium no Brasil

Rodrigo Galvão, da CVC, com Jesus Zalvidea, diretor do Grand Palladium Imbassaí, e a equipe de vendas Palladium no Brasil

MATA DE SÃO JOÃO, BA – A história mais uma vez se repete. A CVC foi considerada a campeã de vendas do Best Partners Palladium 2017. A Top One brasileira já tinha ganhado o maior prêmio durante o Encontro Melhores Parceiros Palladium 2016, que na ocasião reuniu apenas operadores brasileiros. O M&E conversou com Rodrigo Galvão, gerente de Produto da CVC na Bahia. O executivo que recebeu o prêmio em nome da operadora.

Em entrevista, o gerente lembrou da Villa CVC exclusiva no Grand Palladium e todas as vantagens do resort espanhol no Brasil. “O Grand Palladium é um resort muito importante para o grupo, tanto que temos uma Villa CVC dentro do hotel com seus diferenciais. A prova da parceria de sucesso que temos. São 72 apartamentos exclusivos com entrada mais cedo, saída mais tarde, acesso ao SPA, amenidades especiais, entre outros benefícios”, disse.

Rodrigo reconhece que o passageiro CVC que vem ao Grand Palladium Imbassaí é, de certa forma, especial. Isto porque, a exigência no hotel é superior, o que casa, portanto, com reposicionamento de marca que o Palladium está implementando. “É uma busca por diferenciação e outros nichos. É um hotel com várias áreas de convivência, o que não traz uma sensação de hotel cheio. Hoje é um dos principais produtos vendidos pela CVC”, disse. “Agora, é continuar consolidando essa parceria de sucesso”, completou o gerente de produto.

Receba nossas newsletters