Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Conheça as operadoras líderes de venda do Best Partners Palladium 2017; CVC campeã

Os Top Producers e os Best Partners do Brasil

Os Top Producers e os Best Partners do Brasil

MATA DE SÃO JOÃO, BA – O reconhecimento, a homenagem e as parcerias sempre foram consideradas importantes no Turismo. Ainda mais num momento considerado difícil para o setor turístico nacional. Nada melhor, portanto, do que premiar e homenagear aqueles parceiros que são considerados vitais e fiéis ao seu produto. O Grand Palladium Hotel Group sabe disso e realizou, na noite desta segunda-feira (20), o Best Partners Palladium 2017. É o momento da diretoria reunir os operadores que são destaque nas vendas do resort baiano.

Veja a galeria de fotos abaixo
O M&E conversou com a campeã CVC sobre a importância do Grand Palladium; confira

Diferente do ano passado, o Best Partners Palladium 2017 reúne brasileiros e argentinos, que também têm uma importante fatia de mercado para o resort, ainda mais quando comparado com outros emissores internacionais. Nomes de peso estiveram presentes no evento e aqueles que conseguiram obter resultados surpreendentes foram hoje devidamente homenageados. Entre os destaques, estão a CVC, Flytour, Visual, MMTGapnet e Latam Travel.

Neste ano, a composição da premiação foi um pouco diferente. Subiram ao palco os Best Partners, logo seguidos pelos Top Producers e pelo Top One em vendas. A CVC Viagens foi a grande campeã do Best Partners Palladium 2017. Em 2016, no Melhores Parceiros, a operadora também tinha levado o troféu de maior importância para casa.

Visual Turismo, Flytour, MMTGapnet, Latam Travel, Zarpo Viagens e Turnet Turismo foram os Top Producers, ou seja, foram líderes de venda no ano. Agaxtur, Alcance, Azul Linhas Aéreas, Bahia Travel, BWT, BRT, E-HTL, FRT, Litoral Verde Masterop, MGM, Orinter, PDV, Prime, Trend Operadora e West Central fecham o Best Partners como destaques de vendas para o grupo hoteleiro espanhol em 2017.

Mario Viazzo e Sergio Zertuche, do Palladium

Mario Viazzo e Sergio Zertuche, do Palladium

O diretor Corporativo de Vendas do Palladium, Sergio Zertuche, comentou sobre a importância de homenagear as operadoras. “É um evento no qual agradecemos as parcerias e o apoio às nossas marcas e produtos. Este hotel conta com dois mercados muito importantes, que são Brasil e Argentina, trazendo cada vez mais alegria aos clientes, que acabam reconhecendo nosso esforço. É a hora, portanto, de premiar as contas que mais nos trazem resultados. Uma oportunidade única, também, para passar as novidades e os destaques de venda”, disse.

Pelo lado argentino, o destaque ficou para a operadora Ola, campeã em vendas Palladium na Argentina em 2017. Os Best Partners foram: American Executive, Chasma Tour SA, Consult House Turismo, Halifax Viajes, Live Travel, Miguel Valenti Representações SA, Roteiros, Siga Turismo, Trayecto Uno e TTS Viajes. Já os Top Producers foram: All Seasons, Julia Tours, Al Mundo, Top Dest, Aero La Plata, Freeway, Juan Toselli, Delfos e Principios.

Rodrigo Galvão, da CVC, com a equipe de vendas Palladium no Brasil

Rodrigo Galvão, da CVC, com Jesus Zalvidea, diretor do Grand Palladium Imbassaí, e a equipe de vendas Palladium no Brasil

Antes da premiação, os convidados foram apresentados as últimas novidades do Palladium no Brasil e no mundo. O reposionamento de marca, os lançamentos e as inovações que estão por vir. De lá, seguiram para um jantar no Restaurante Portofino, especializado em comida mediterrânea, com direito a lagosta com brotos e lâminas de maçã verde e bacalhau cozido a baixa temperatura com duo de pimentão e alho poró. Após à premiação, diretoria e operadores seguiram para o lobby para um coquetel de encerramento com direito a apresentações musicais.

GALERIA:

Receba nossas newsletters