Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Cartão Agente Abav dá desconto em cursos e sites de compra online

unnamed 5 e1560285471936 Cartão Agente Abav dá desconto em cursos e sites de compra online

Fundação Instituto de Administração, Netshoes, Shoestock e Zattini são os novos parceiros na oferta de descontos para os agentes de viagens associados

A Abav Nacional aposta na constante ampliação de serviços aos agentes de viagem associados e, dentro desta iniciativa, a lista de vantagens do Cartão Agente Abav continua crescendo. Novos parceiros foram agregados, oferecendo ainda mais benefícios aos sócios e colaboradores das agências de viagens afiliadas à entidade. As novidades incluem descontos para cursos voltados para o mercado de Administração, essenciais para o aprimoramento profissional, além de ofertas exclusivas em alguns dos maiores e-commerces do País.

Para os que estão em busca de um upgrade no currículo, o Cartão Agente Abav garante 10% de desconto em cursos na FIA – Fundação Instituto de Administração. A oferta é válida para cursos de Graduação, Pós-graduação “Lato Sensu”, MBA, Pós-MBA, Mestrado Profissional “Stricto Sensu”, cursos de curta e média duração – presenciais e EAD –, e é aplicável para associados Abav/Aviesp e seus respectivos cônjuges e dependentes.

Novos parceiros também garantem vantagens nas compras. Associados Abav e Aviesp portadores do Cartão Agente Abav contam agora com descontos de 10% em produtos da Netshoes, Shoestock e Zattini em compras realizadas em hotsites exclusivos. Os descontos são válidos somente para produtos vendidos e entregues pelos e-commerces participantes, e não são cumulativos com outros cupons promocionais.

Lançado em 2018 em comemoração aos 65 anos da Abav, o Cartão Agente Abav é uma ferramenta de valorização e aproximação da entidade e seus associados. Pode ser adquirido por proprietários e colaboradores das agências de viagens associadas às 26 Abav’s estaduais e do Distrito Federal mediante comprovação do vínculo com a empresa e pagamento de uma taxa de adesão. Informações sobre como adquirir o cartão e a lista completa de benefícios podem ser acessadas aqui.

Receba nossas newsletters