Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Cheers Travel realiza famtour com profissionais brasileiros no México

famtur_2020

O famtour, o primeiro após o distanciamento social, que acontece até 17 de setembro, ainda vai mostrar as novidades que os resorts prepararam durante o período de quarentena

Entre junho e julho, os principais territórios do Caribe abriram suas fronteiras para retomada da economia, após o surto do novo coronavírus. Para conferir todos os protocolos, a Cheers Travel, empresa focada na realização de casamentos na região, está em Riviera Maya, no México, com os influenciadores e profissionais do mercado de eventos para mostrar os detalhes destas medidas a fim de evitar a propagação da Covid-19.

O famtour, o primeiro após o distanciamento social, que acontece até 17 de setembro, ainda vai mostrar as novidades que os resorts prepararam durante o período de quarentena.

A região, que recebeu mais 29 milhões de turistas, em 2019, de acordo com a Organização de Turismo do Caribe (OTC) estabeleceu uma série de medidas sanitárias. “Antes dessa viagem, nós viemos em agosto para uma visita técnica para checar os novos protocolos. Todos os hotéis visitados têm cumprido as regras de distanciamento e capacidade máxima de 30%, entre outras medidas”, explica Henrico Carlo, diretor da Cheers Travel.

A Famtour contará com a reinauguração do remodelado Now Sapphire e do Dreams Natura, ambos da AMResorts. E além dos hotéis da rede, o grupo vai visitar o novíssimo sistema all-fun-inclusive do Hotel Xcaret e também conhecer o recém-inaugurado Palmaia, que tem um conceito sustentável e de bem-estar ligado à natureza.

Participam da famtour: Bel Ornelas, do Blog Bel Ornelas, Fernanda Floret, do Vestida de Noiva, Paula Raimo, do Casar.Com, Beta Martinez, do Aceito Sim, Ana Thereza Arruda e Lorena Rodrigues, do Lápis de Noiva, Jamila Santana, da Jah Eventos, Vanessa Trevisan e Lidiane Barrueco, da Mazzi Assessoria, Paulo Henrique Bomfim, da Ph films, Tatiana Zugman, da Uindi Store, Dannilo Carmargos e Diogo Lage, da Dannilo Camargos Eventos, e o fotógrafo Landerson Viana.

Receba nossas newsletters