Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Cleiton Feijó deixa Visual com sentimento de dever cumprido

Cleiton Feijó

Cleiton Feijó, ex-diretor da Visual Turismo

Cleiton Feijó deixou a diretoria geral da Visual Turismo, menos de um ano após chegar à operadora (novembro de 2019). Ao M&E, Cleiton Feijó afirmou que foram 10 meses de muita intensidade, com um desafio de unir colaboradores após as mudanças por conta da venda da operadora para a CVC Corp. O ex-diretor deixa a Visual Turismo com o sentimento de dever cumprido.

“Recebi o desafio na minha chegada de unir o grupo de colaboradores, pois após tantas mudanças devido à venda da operadora para a CVC Corp, a equipe estava receosa e era necessário fazer um trabalho com o time, como também reconquistar a confiança dos clientes no mercado. Posso afirmar que as duas missões foram cumpridas, na certeza que deixo o meu ‘legado’ com um time de verdadeiros ‘guerreiros’, prontos para enfrentar todos os novos desafios com muito profissionalismo e com um engajamento muito forte e importante junto aos agentes de viagens de todo o Brasil”, destacou Cleiton.

Posso afirmar que as duas missões foram cumpridas, na certeza que deixo o meu ‘legado’ com um time de verdadeiros ‘guerreiros’, prontos para enfrentar todos os novos desafios – Cleiton Feijó, sobre saída da Visual

Com mais de 25 anos de atuação no setor de turismo, Cleiton Feijó é formado em administração de empresas e consolidou sua carreira na área de vendas do segmento, com passagens pela Nascimento Turismo e Master Operadora. De 2016 a 2019, atuava como diretor de vendas da Assist Card. Em novembro do ano passado, assumiu a diretoria geral da Visual Turismo. Agora, volta ao meracdo em busca de novas oportunidades.

“O momento atual não é mais apropriado para grandes negociações, embora acredito que o mercado voltará muito forte e este é o momento de preparar o time. Já iniciei contato com o mercado para analisar oportunidades de sinergia aonde eu conseguiria contribuir, acredito que esse momento nos demanda uma reflexão sobre outras oportunidades, o que não descarto também a possibilidade de promoção de algum produto e ou destino uma vez que uma das minhas fortalezas é o relacionamento e comunicação junto aos agentes de viagens do Brasil”, frisou Feijó.

Anote os contatos de Cleiton Feijó: [email protected] e celular/whatsapp (11) 99941-6428.

Experiência

Cleiton iniciou a carreira como guia de turismo conduzindo menores desacompanhados para Orlando e Miami. Coordenou serviços de receptivo para voos charters de brasileiros por duas temporadas na Ilha de St Maarten, seguido de duas temporadas em Punta Cana, na República Dominicana.

Em 2002, após rápida passada pela Kontik Franstur, entrou na Nascimento Turismo para cuidar do primeiro projeto de abertura de filiais da operadora na cidade de Santos. Em 2006, assumiu a diretoria comercial Brasil da operadora na matriz em São Paulo, totalizando assim 14 anos na operadora até o final da empresa.

Logo na sequência, Cleiton Feijó entrou na Assist Card para assumir a diretoria comercial para os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste. “Foi um prazer para mim fazer deste time, aprendi muito sobre o complexo mundo de seguros sendo este um importante produto dentro dos demais que completam um pacote de viagens, aliás hoje não restam dúvidas que é produto mandatório em todas as viagens”, finalizou o executivo.

 

Receba nossas newsletters