Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Visual anuncia Cleiton Feijó no lugar de Edson Akabane

Cleiton recebe boas-vindas de Afonso Louro, fundador e conselheiro estratégico da Visual

Cleiton recebe boas-vindas de Afonso Louro, fundador e conselheiro estratégico da Visual

Cleiton Feijó é o novo diretor Geral da Visual Turismo. Ele assume o posto deixado por Edson Akabane, que atuou na posição por dois anos. Akabane deixa a companhia nesta semana após ter concluído etapas importantes na transição da marca, como a recente vinda da matriz para Santo André.

Com mais de 25 anos de atuação no setor de turismo , Cleiton Feijó é formado em administração de empresas e consolidou sua carreira na área de vendas do segmento, com passagens pela Nascimento Turismo e Master Operadora. Nos últimos três anos, atuava como diretor de vendas da Assist Card.

Cleiton inicia sua integração valorizando o time e as inovações para fortalecer a essência da marca Visual Turismo no atendimento personalizado aos agentes de viagens: “Estou bastante entusiasmado com a oportunidade de dar continuidade à história de excelência da Visual no atendimento aos agentes de viagens. Já admirava a história desta empresa ao longo de minha trajetória de atuação em operadoras e, agora, me sinto lisonjeado em vestir essa camisa ao lado de um time de primeira linha que compõe a Visual, focado no melhor atendimento ao agente de viagens, proporcionando a melhor experiência aos nossos clientes”, diz Cleiton.

A partir da próxima semana, o executivo também visitará as 11 bases da Visual pelo Brasil, responsáveis pelo atendimento de mais de 10 mil agentes de viagem. Entre os planos estratégicos da Visual para 2020 está a consolidação do seu novo sistema de vendas , permitindo ao agente comercializar produtos e serviços complementares às viagens, tais como seguro, passeios, aluguel de carro, ente outros.

Receba nossas newsletters