Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Club Latam homenageia vencedores da campanha Agências de Elite

club-latam

O evento foi realizado no Hotel Intercontinental, em São Paulo, em parceria com a Procolombia, órgão de turismo da Colombia

O Club Latam promoveu nesta semana um jantar de premiação para as dez agências que mais se destacaram no primeiro semestre, na campanha Agências de Elite. Aerospace, Aires, Alatur, Daher, Decolar.com, Plus, SkyTeam, Rextur/Advance e World Turismo foram as nove agências que estiveram presentes e receberam a placa. A agência Esferatur não compareceu e receberá a placa posteriormente.

O evento foi realizado no Hotel Intercontinental, em São Paulo, em parceria com a Procolombia, órgão de turismo da Colombia. Na oportunidade, André Sena Keresztes, gerente sênior de vendas, realizou a entrega de placas de reconhecimento aos representantes das agências vencedoras. A campanha Agências de Elite continua vigente e, em breve, serão revelados os ganhadores do 3º trimestre.

Ainda como parte da premiação da campanha Agências de Elite, as agências Decolar.com, SkyTeam e World Turismo, posicionadas em 1º lugar nos canais Lazer, Consolidador e Corporativo, respectivamente, ganharam um cheque de 500 mil pontos Multiplus cada, além de um FAMTour para os seus 10 melhores colaboradores, a partir de 23 de novembro.

Receba nossas newsletters