Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Clube de Turismo Bancorbrás consolida novas parcerias com rede ibis

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbras

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbras

O Clube de Turismo Bancorbrás fechou novos credenciamentos com a rede Ibis de hotéis em todo o país. As novas opções são ibis Belo Horizonte Savassi (BH); ibis Vitória – Praia de Camburi (ES); ibis Guaratinguetá Aparecida Accor (SP); ibis São Paulo – Barra Funda (SP); e ibis Styles Ribeirão Preto Accor (SP).

Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo do Clube de Turismo Bancorbrás, exaltou a parceria. “Nossa parceria com a rede Ibis já dura muitos anos e sabemos que é uma ótima opção para quem busca conforto e tranquilidade”, comenta.

O cliente do Clube de Turismo Bancorbrás paga uma mensalidade e tem o direito de utilizar sete diárias no período de um ano, nos mais de 10 mil hotéis conveniados em todo o Brasil e no exterior, inclusive nas mais novas opções da rede. A empresa também possui acordos com companhias aéreas que oferecem 30% de desconto em passagens nacionais e com locadoras de veículos que possuem ótimas taxas no aluguel de carros.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).

Receba nossas newsletters