Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Clube de Turismo Bancorbrás oferece desconto para adesão de novos títulos

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbras

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbras

O Clube de Turismo Bancorbrás está oferecendo um desconto de 25% na taxa de adesão novos títulos até o dia 31 de dezembro. Além disso, 25% do valor pago será doado para o Projeto SOS EB Kids. Para adquirir o produto, basta baixar o aplicativo da Ribon e clicar no material da campanha. Na página inicial é só preencher os dados e usar o código “CLUBERIBON2” na hora de fechar a compra.

“Acima de tudo, é muito gratificante para nós poder ajudar instituições engajadas em cuidar de causas tão importantes”, aponta Carlos Eduardo Pereira, Diretor-Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás. O Projeto SOS EB Kids visa ajudar crianças portadoras da doença sem cura Epidermólise Bolhosa, que causa ferimentos na pele.

A Bancorbrás possui acordos com companhias aéreas que oferecem descontos de até 30% nos preços de bilhetes nacionais, além de que os clientes tem acesso a diárias nos mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no mundo. “O Clube também possui ótimas taxas para aluguel de veículos e reservas de passeios no destino escolhido”, comenta Carlos Eduardo.

Mais informações podem ser encontradas no site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou pelos telefones 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).

Receba nossas newsletters