Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Clube de Turismo Bancorbrás recomenda remarcação de viagens para 2° semestre

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbras

Carlos Eduardo Pereira, diretor do Clube de Turismo Bancorbrás

O Clube de Turismo Bancorbrás tem recomendado que os clientes não cancelem suas viagens, e sim, remarquem para o segundo semestre do ano. Caso o cliente opte por manter sua reserva, a empresa recomenda a todos a observarem as restrições no destino escolhido e as políticas de cancelamento. Por outro lado, os clientes do clube podem, ainda, converter as suas diárias em outros produtos e serviços da Bancorbrás.

“Sabemos que atualmente o melhor destino é a nossa casa, mas que é também o momento de nos reinventarmos e de começar a planejar a próxima viagem, porque sabemos que isso vai passar”, comenta Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo do Clube de Turismo Bancorbrás. “Os hotéis estão preparados para receber os turistas. Todos adotaram protocolos de saúde e segurança visando garantir o bem-estar dos hóspedes e funcionários”.

Outra opção que a empresa oferece para os seus clientes que possuem diárias próximas ao vencimento, mas que ainda não se sentem seguros para viajar, é a campanha de Conversão Solidária. Em 2020, a primeira etapa da campanha arrecadou mais de 1,7 toneladas de alimentos, por meio dessa conversão, foi possível comprar de mais de 130 cestas básicas. Com o apoio do Instituto Bancorbrás, a doação impactou diretamente mais 650 pessoas em Brasília, Fortaleza e João Pessoa.

Receba nossas newsletters