Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Clube do Turismo lança promoção para celebrar 37 anos da Bancorbrás

Aniversário-Bancorbrás

Até dia 31 de julho, na aquisição do primeiro título executivo, o cliente terá um desconto de 50% na taxa de adesão

O Clube de Turismo preparou uma promoção exclusiva para celebrar os 37 anos da Bancorbrás. Até dia 31 de julho, na aquisição do primeiro título executivo, o cliente terá um desconto de 50% na taxa de adesão. Já na compra do título superior, será concedido 100% de desconto na taxa de adesão – promoção válida apenas para o canal on-line.

“Uma excelente oportunidade para entrar no nosso Clube. São mais de 10 mil hotéis conveniados, espalhados pelo mundo, onde nossos clientes poderão desfrutar de sete diárias por título, no período de um ano, com conforto, segurança e economia”, explica Carlos Eduardo Pereira, Diretor-Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

Além disso, clientes do Clube de Turismo que adquirirem o título superior também terão acesso a vários benefícios. Para despesas adicionais desconto de 7%; para aluguel de veículos 5%; e conversão de 100% do valor das diárias em produtos e serviços da Agência de Viagens Bancorbrás.

Mais informações: www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).

Receba nossas newsletters