Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Clube Turismo abre sua primeira loja na Região Norte

unnamed 15 e1705338853558 Clube Turismo abre sua primeira loja na Região Norte

A loja pioneira está situada no centro de Boa Vista, na capital de Roraima (Divulgação)

A Clube Turismo abriu sua primeira loja na Região Norte. A loja pioneira está situada no centro de Boa Vista, na capital de Roraima.  A escolha estratégica de inaugurar a primeira loja na região surgiu da análise cuidadosa do potencial do mercado local. Com 27 franqueados já ativos na região (três em formato Prime e 24 Home Office), identificou-se a necessidade de uma unidade física para oferecer aos clientes maior conforto e uma estrutura aprimorada de atendimento.

A região é percebida como uma área de oportunidade para o crescimento da marca. A seleção de uma franqueada com potencial ofereceu a oportunidade de ingressar no mercado local com uma proposta que visa atender às demandas específicas da região. “Essa iniciativa também marca a estreia do formato store in store da Clube Turismo, trazendo inovação para a região” comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

Em 2024, a projeção da rede é alcançar 630 franqueados reforçando o compromisso contínuo com o crescimento. O faturamento deve alcançar este ano a marca de R$ 240 milhões, crescimento de 24% em relação a 2023.

Receba nossas newsletters