Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Clube Turismo participa de famtour para Itapema (SC) com a Bedsonline

Famtour Exclusivo em Itapema SC com a Bedsonline e Sofistic Hotel e1709558120101 Clube Turismo participa de famtour para Itapema (SC) com a Bedsonline

Franqueados no Beto Carrero (Divulgação)

A Bedsonline, operadora homologada pela Clube Turismo, promoveu entre os dias 29 de fevereiro e 01 de marco, um famtour exclusivo para sete franqueados, escolhidos pela rede, para Itapema, em Santa Catarina, e arredores. Os participantes foram hospedados no Sofistic Hotel em Itapema. Além disso, tiveram a chance de conhecer de perto os principais atrativos da região, incluindo as atrações Big Wheel e Oceanic, em Balneário Camboriú e o Parque de Beto Carrero, na Penha.

“Essa iniciativa demonstra o compromisso da Clube Turismo em proporcionar oportunidades exclusivas e enriquecedoras para seus franqueados, fortalecendo ainda mais os laços de parceria e colaboração dentro da rede. A rede celebra essa parceria com a Bedsonline e está entusiasmada em oferecer outras experiências inesquecíveis, como essa, aos seus franqueados, reafirmando seu compromisso em promover o crescimento e o sucesso de todos os envolvidos”, informou.

Receba nossas newsletters