A Orinter Tour & Travel reformulou sua marca com o objetivo de reforçar o seu compromisso de venda exclusiva pelo agente de viagens. A nova logomarca conta com as iniciais da operadora, remetendo apenas ao seu público que são as agências. A operadora está, desde o dia 18 de março, trabalhando em sistema de home office e atuando junto aos agentes de viagens em diversas frentes, com equipes de trabalho dedicadas por cada tema.
O diretor da empresa, Roberto Sanches, explica que foi criado um comitê de gestão estratégica formado pelos sócios executivos da empresa e diversas ações foram e estão sendo tomadas. De acordo com o ele, foram reacomodados e tratados até o momento cerca de 25 mil passageiros e que apenas 7% deste total optou pelo reembolso propriamente. Este percentual tem sido considerado um sucesso para a operadora em relação aos dados do mercado, pois significa que a remuneração do agente de viagem foi preservada na maioria dos casos.
Outra frente foi a capacitação e treinamento da equipe interna e de seus clientes, que gerou até o momento mais de 2 mil horas de conteúdo disponibilizado nas diversas redes sociais da operadora. A mais recente foi a criação de um canal dedicado a Podcasts no Spotfy.