GRAMADO – Durante o Festuris 2024, Rogério Mendes, diretor de vendas Canal Multimarcas da CVC, revelou os bastidores da estratégia de sucesso da empresa, que a mantém na liderança do mercado de turismo há décadas. Ele destaca que, apesar de os desafios no setor serem constantes, o foco na experiência do cliente é o principal pilar da companhia e é isso que diferencia a CVC das demais operadoras.
“A CVC se diferencia pelo cliente, nosso principal motivo é servir bem o passageiro. Fazemos de tudo para que a experiência dele seja a melhor possível, e isso envolve toda a infraestrutura necessária para que a viagem seja perfeita,” afirmou Rogério.
Ele explica que imprevistos podem acontecer, como desastres naturais, mas é nesses momentos que a empresa realmente demonstra seu valor. “A equipe de atendimento está disponível 24 horas para dar suporte em qualquer eventualidade, como furacões, enchentes, ou qualquer outro tipo de problema. Recentemente, por exemplo, estruturamos um suporte especial para os clientes afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul”, explicou.
Esse compromisso com o cliente também tem um impacto positivo no relacionamento da CVC com os agentes de viagens, que se sentem mais seguros em vender os pacotes da empresa. “Se o passageiro é bem atendido, o agente de viagens também tem mais confiança, porque sabe que qualquer imprevisto será resolvido de forma eficaz.”
Rogério também comentou sobre a volta da família Paulus ao controle acionário da CVC, o que trouxe uma renovação no time e uma dose de nostalgia. “A família Paulus voltou no ano passado como principal acionista e trouxe figuras importantes, como o Belan e o Godinho. Esse movimento trouxe de volta profissionais com experiência e uma paixão imensa pela marca, e isso está refletindo nos resultados”, afirmou.
É um fato que a CVC é composta por um time que realmente veste a camisa, seja no escritório ou em eventos, até mesmo correndo maratonas internacionais com a camiseta amarelinha da empresa
“É um time apaixonado pelo que faz. A marca CVC tem essa força, e a dedicação dos colaboradores é o que nos mantém na liderança,” concluiu Rogério.
*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA