Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Conheça os agentes vencedores do último famtour da Visual; veja fotos

Após um dia curtindo as praias e piscinas e relaxando a beira do Spa do Kiaroa, os 10 agentes de viagens ganhadores da Vivência da Visual puderam conhecer uma pouco da Península de Maraú (BA). O passeio de lancha incluiu a Ilha da Pedra Furada, Ponta da Ilha Grande, Praia de Campinhos e o Bar da Rô, onde almoçaram e descansaram durante a tarde.

Os profissionais são os melhores vendedores do interior de São Paulo e Minas Gerais de 2015 dos produtos Visual. Este foi o 12º e último Famtour do ano organizado pela operadora. Em 2017, Afonso Louro, diretor da Visual, já afirmou que pretende repetir o modelo.

Em um ano que muito choram, aqui está os que vendem lenço – Impossível dizer que 2016 foi um ano fácil. Longe disto. Mas muitos deram a volta por cima e conseguiram transformar deste mais um ano de lucro. É o que afirmam os agentes de viagens premiados pela Visual. Maristela Dalosto, da La Nave Turismo afirma que há aproximadamente 10 anos a empresa vem sendo premiada pela Visual. “Todo ano ganhamos pelo menos uma viagem para o exterior. Já ganhamos campanhas de vendas cujo prêmio era um carro, viagens e outros”, explica.

Érica, da Bussiness Class, também destaca que há cerca de cinco anos a agência participa das campanhas de incentivo. Para ganhar, Maristela afirma que a dica é juntar as vendas dos vendedores e distribuir o prêmio entre toda a agência. “É uma forma de deixar todo mundo motivado”, destaca.

Confira as fotos dos profissionais curtindo a Península de Maraú:

Receba nossas newsletters