Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abracorp formaliza convite às agências para participarem da Convenção 2019

Miami receberá a Convenção Anual da Abracorp 2019

Miami receberá a Convenção Anual da Abracorp 2019

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas realizou uma reunião geral formalizando o convite às agências de viagens associadas para acolher a Convenção Anual da Abracorp 2019, em Miami, no The Diplomat Beach Resort. Confirmado o evento, que será realizado em parceria com a Gol, em novembro, Guilherme Moreira, Managing Director of Sales Latin America da Hilton, apresentou os detalhes que diferenciam o The Diplomat Beach Resort para a realização de eventos corporativos.

Na reunião, Gervasio Tanabe, diretor executivo da entidade, atualizou informações sobre ações desenvolvidas pela Abracorp; e os representantes das agências associadas deliberaram por aclamação a substituição do conselheiro Joaquim Cruz (BBTUR), por Siderley Santos (Maringá Turismo). Sobre o lançamento dos primeiros cursos IHC – Inovação, Habilidade e Competência Abracorp, Tanabe lembrou que as inscrições estão abertas e serão subsidiadas pela entidade em 50% para uma das vagas ofertadas a cada associada.

Igor Miranda, diretor de Marketing e Vendas da Latam Airlines Brasil, apresentou iniciativas e conquistas da companhia aérea e destacou os esforços internos da companhia para aprimorar o canal de atendimento às agências de viagens, com mais agilidade na resolução das demandas operacionais. Sobre a compra e incorporação da Multiplus, Miranda antecipou que com lançamento da marca Latam Pass, prevista para setembro, ficará mais clara a proposta de valor do Latam Fidelidade. Ao final, o executivo exibiu vídeo com o lançamento do primeiro Boeing 777-300 que passou pelo processo de retrofitting.

Receba nossas newsletters