Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Convenção da Abracorp faz balanço do ano e suas expectativas para 2019; fotos

Encontro discute planejamento e ações para 2019

Convenção anual da Abracorp faz balanço de negocios deste ano e define planejamento para 2019

MATA DE SÃO JOÃO Logo após a reunião que dará andamento a Convenção Anual da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), na noite desta sexta-feira (30), a direção da entidade fará um balanço dos negócios realizados ao longo de 2018. O encontro que receberá parceiros da Abracorp, no Sauípe Premium Resort, definirá ainda ações e estratégias, tanto para fortalecer a associação, como encarar os novos desafios em 2019.

Confira abaixo fotos da Convenção Anual da Abracorp

Para o diretor executivo da Abracorp, Antônio Carbone, a indicação do deputado federal mineiro, Marcelo Álvaro Antônio, para o Ministério do Turismo também será tema de debate na convenção. Porém, a Abracorp, segundo ele, é uma entidade “apolítica”, que não se envolve nessas questões. Carbone destacou, no entanto, a relevância do presidente Jair Bolsonaro haver se comprometido com a manutenção do MTur, lembrando que a manutenção do ministério é “fundamental para o trade como um todo”.

Participam da convenção anual as seguintes empresas associadas à Abracorp: Alatur JTB, BCD Travel, Casablanca Turismo, Costa Brava Turismo, CWT Turismo, Copastur, Hostway Viagens e Turismo, Grou Turismo, Kontik Viagens, Luck Viagens, Magic Tour, Maiorca Turismo, Maringá Turismo, Master Turismo, Primus Turismo, Promotional Travel, Riotravel, Solid Viagens e Turismo, Tivolitur, Tour House, Tunibra Travel e Voetur Turismo; além dos parceiros Luck Viagens, Gol, Delta, Air France-KLM e Grou Turismo.

GALERIA:

 

Receba nossas newsletters