Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Convenção da BWT acontecerá em maio de 2021

O Costão do Santinho Resort recebeu a placa de reconhecimento Gold Crown. O prêmio é destinado aos empreendimentos afiliados que cumprem com os mais rígidos e altos padrões de qualidade definidos pela RCI.

Costão do Santinho recebe convenção em maio de 2021

A próxima edição da Convenção da BWT Operadora acontecerá entre 16 e 19 de maio de 2021, no Costão do Santinho (SC). Com expectativa de reunir cerca de 220 agentes de viagens, a edição 2021 contará com a presença de importantes players do trade e profissionais em busca de capacitação e qualificação para esse novo momento do turismo.

Segundo o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro, a escolha de data e local partiu de uma cuidadosa análise de fatores como segurança e estrutura.  “A presença do agente é ainda mais importante diante do cenário de ‘novo normal’ que vivemos. Tudo está sendo preparado para garantir a proteção de todos os participantes. Consideramos os avanços no controle da pandemia do novo coronavírus e as condições atuais do segmento do turismo, que vale lembrar, já iniciou sua recuperação”, completou.

O executivo também reforça sempre que a sustentabilidade é um dos principais temas abordados pela BWT. A operadora foi vencedora de três edições prêmio Braztoa de Sustentabilidade. Os agentes de viagens que já tinham feito inscrição para a edição 2020 estão automaticamente confirmados para a de 2021.

O evento é fechado para convidados, escolhidos pela BWT Operadora, que seus principais parceiros comerciais (agentes) para a ocasião. Em caso de dúvidas, a BWT recomenda que os participantes entrem em contato com os seus executivos de contas.

Receba nossas newsletters