Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Convenção Schultz: a diversidade e a forte cultura aquática de Fort Lauderdale

Cauê Castro, representante do Greater Fort Lauderdale CVB no Brasil

Cauê Castro, representante do Greater Fort Lauderdale CVB no Brasil

PETRÓPOLIS, RJ – O único destino norte-americano parceiro desta 11ª Convenção Schultz é Fort Lauderdale, uma das cidades mais queridas da Flórida. Quem representa o Greater Fort Lauderdale CVB no Brasil é a MBDoubleem, representada nesta convenção por Cauê Castro. O destaque de sua apresentação, além da forte cultura aquática, é mostrar que Fort Lauderdale não é um destino caro, muito pelo contrário, é para todos os bolsos e gostos.

“Fort Lauderdale parece muitas vezes ser um turismo de luxo, um bairro chique de Miami, mas não. Por isso, gostaria de transmitir que não são somente resorts luxuosos. Há uma cadeia hoteleira diversificada para todos os bolsos e gostos. Eu sempre brinco que é um destino onde é possível tirar férias dentro das férias, após longos passeios por shoppings de Miami e paraques de Orlando”, disse Cauê Castro.

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, e Cauê Castro, de Fort Lauderdale CVB

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, e Cauê Castro, de Fort Lauderdale CVB

Para o representante do Greater Fort Lauderdale CVB, a forte cultura aquática está devidamente representada pelos 37 quilômetros de orla divididos em oito praias. São 480 quilômetros de canais navegáveis, por isso nossa cidade é apelidada de Veneza norte-americana. Sem falar no Everglade, um grande pântano que corta a Flórida e faz arte da nossa região, onde se destaca os parques interativos com barcos aquáticos para navegar”.

Receba nossas newsletters