Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

Último dia de Convenção BWT 2019 capacita 320 agentes com 11 palestras; fotos

DSC 0087 1 Último dia de Convenção BWT 2019 capacita 320 agentes com 11 palestras; fotos

Raul Lopes, da MAPA Comunicação, abriu o segundo dia com um palestra sobre marketing digital como forma de alavancar o turismo


SUAPE, PE – Com programação intensa e 900 rodadas de negócio,
o segundo e último dia da Convenção BWT 2019 proporcionou aos agentes uma extensa capacitação em destinos brasileiros e internacionais, além de apresentar parceiros e inovações para o mercado em 11 palestras realizadas durante este sábado (27), no Vila Galé Eco Resort do Cabo.

Veja a galeria de fotos abaixo

A primeira palestra do dia abordou o investimento em marketing e publicidade como forma de aumentar o alcance e vendas dos agentes de viagem. Raul Lopes, coordenador de marketing digital da MAPA, falou sobre a importância da presença online e o bom posicionamento das agências de turismo. “A estratégia para ter sucesso no mundo digital é determinar o segmento dominante e o público alvo para que se tenha um conteúdo mais relevante e assertivo”, afirmou Raul.

Estar presente nas redes sociais e atualizar site com blogs e conteúdo interessante é extremamente necessário para conseguir se destacar e não ser ultrapassado pela concorrência, segundo Raul. “Expanda suas redes sociais e explore elas para suas vendas. Não tenham medo de investir em anúncios para aumentar o alcance ou em investir em micro influenciadores para divulgar seus produtos porque isso gera retorno efetivo”, disse Raul.

O coordenador também indicou aos agentes o ebook “7 técnicas para vender melhor nas redes sociais” publicado no site da BWT, para quem se tivesse interesse em se aprofundar no assunto.

O dia seguiu com diversas palestras de capacitações em destinos, que apontou os principais atrativos dos locais e a melhor maneira de vendê-los. Pernambuco, Santa Catarina, Cabo Frio, São Luis, Paraná e Mato Grosso do Sul foram os destinos brasileiros que palestraram na Convenção. Dos destinos internacionais, os agentes foram capacitados sobre Jungfrau, na Suíça, Puerto Vallarta & Riviera, no México, e os destinos representados pela GVA, Seychelles, Mônaco e Noruega.

A Gol, parceira e transportadora oficial do evento, também realizou uma palestra celebrando a parceria com a BWT e apoiando a iniciativa da operadora. Segundo Helenice Carvalho, da Gol, os três pilares para o sucesso são Inovação, Capacitação e Parceria e esse tipo de evento consegue colocar em prática todos esses conceitos.

GALERIA:

Receba nossas newsletters