Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

Convenio Tur lança receptivo de luxo em Foz do Iguaçu

Com a experiência de 22 anos no mercado, a empresa aposta em nova frota para atender viajantes que buscam uma experiência personalizada no destino

Com a experiência de 22 anos no mercado, a empresa aposta em nova frota para atender viajantes que buscam uma experiência personalizada no destino

Foz do Iguaçu, que já é reconhecida por possuir uma das melhores redes hoteleiras do país, passa a contar agora com um serviço exclusivo na área de turismo. Atuando há 22 anos no mercado, a Convenio Tur inova ao lançar um receptivo voltado totalmente para o segmento de luxo. A agência investiu bastante na aquisição de veículos para a nova frota.

“A oferta do serviço torna o Destino Iguaçu ainda mais completo dentro do mercado Luxury Travel. Nosso foco estará nos viajantes que procuram ter uma experiência mais exclusiva, seja a lazer acompanhado da família ou a negócios, além de eventos dos mais diversos e expressivos setores privados ou públicos”, explica o diretor da Convenio Tur, Enio Eidt.

Com respaldo no mercado internacional, a agência não se limitou aos investimentos na frota com o segmento de luxo. De acordo com o diretor, a empresa também está com um quadro de atendimento qualificado. São 38 profissionais com experiência em acompanhar turistas de diferentes países com fluência nos idiomas inglês, espanhol, alemão, japonês, francês e outros.

A Convenio Tur é uma das agências de receptivo para atendimento no Belmond Hotel das Cataratas. Além disso, a empresa opera em toda a rede hoteleira de Foz do Iguaçu e também em hotéis de Puerto Iguazu, na Argentina.

Receba nossas newsletters