Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Copa Airlines cumpre agenda de vendas em Manaus e Salvador

image002

Ainda em 2019, a companhia aérea realizará o FAM Trip “Universal and U” (Universal e Você), rumo a Orlando, na Flórida

A Copa Airlines realizou uma agenda especial de vendas focada em Manaus e Salvador. As duas cidades, que possuem operação da companhia, são destinos estratégicos para a atuação da marca no Brasil e apresentam grande potencial de crescimento para 2020.

Nos dias 21 e 22 de novembro, Gilson Azevedo, gerente de Vendas Rio de Janeiro e Nordeste, visitou a capital baiana para apresentar as estratégias da marca para a região às principais agências corporativas e de participar de um almoço com agências de viagens. Durante a semana, operadoras e agentes do Canadá puderam conhecer os principais atrativos da região para divulgar o destino para turistas da América do Norte.

Nessa terça-feira (26), Jacqueline Ledo, gerente de Vendas de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Manaus, e Carlos Antunes, diretor Regional de Vendas para o Mercosul, estiveram à frente do evento “TOP Clients Manaus”. Dentre os convidados, estiveram presentes representantes da Amazon Explorers, BWT, Confiança, CVC, Europlus, Grupo Flytour, Rextur Advance, Skyteam e Trend. A noite celebrou o crescimento de mais de 50% nas vendas de passagens aéreas em relação a 2018.

Ainda em 2019, a companhia aérea realizará o FAM Trip “Universal and U” (Universal e Você), rumo a Orlando, na Flórida. Jacqueline Ledo vai liderar a comitiva de 50 agências de viagens de mais de dez cidades brasileiras para aproveitar uma programação especial nos parques e hotéis da Universal, unindo diversão e aprendizado.

Receba nossas newsletters