Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Coris lança nova campanha de vendas para agentes e corretores

Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil Seguro Viagem

Claudia Brito, head Comercial da Coris

A Coris lançou uma nova campanha de vendas para agentes e corretores de viagens. Intitulada de “Viva a América Latina”, a ação é válida até dia 31 de janeiro e dará aos emissores 5% de taxa de serviço adicional para as vendas de planos a partir de 60 mil para viagens aos destinos da América Latina.

Segundo Claudia Brito, Head Comercial da Coris, a campanha foi criada após a confirmação da reabertura das fronteiras dos países latinos vizinhos para o turismo. “Apesar de Uruguai e Venezuela ainda permanecerem com suas fronteiras fechadas, os demais países da região já permitem a entrada de brasileiros em seus territórios. No entanto, a maioria exige que os turistas apresentem teste negativo para o novo vírus e seguro viagem com cobertura contra Covid-19”, comenta.

A campanha tem como objetivo atender às necessidades do cenário atual, no qual os viajantes iniciaram a retomada das viagens por países mais próximos.

“Para os clientes, oferecemos 20% de desconto para testes RT-PCR e sorológico para detecção da Covid-19, que podem ser realizados em mais de 700 unidades laboratoriais do Grupo Dasa espalhadas pelo Brasil. Além disso, temos cobertura médica para Covid-19 em todos os nossos planos, sem necessidade de contratação como custo adicional de upgrade. Já para os agentes e corretores, temos agora 5% de taxa de serviço adicional para cada plano vendido – a partir da cobertura de 60 mil para destinos da América Latina”, finaliza Claudia.

Receba nossas newsletters