Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança série de roadshows por mais de 30 cidades no Brasil

unnamed

Costa Firenze fará sua estreia como o maior navio da companhia italiana a vir para a América do Sul

A Costa Cruzeiros inicia uma série de roadshows e ações presenciais pelo Brasil neste mês de maio. Até o final de junho, visitas, apresentações e eventos de qualificação serão realizados para mais de mil agentes de viagens de mais de 30 cidades brasileiras. Os roadshows começam pelo interior de São Paulo, pelas cidades de Ribeirão Preto, Araraquara, Jaboticabal, Marília, Campinas e na região do Vale do Paraíba.

Ao longo do mês de maio, a Costa passará por Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau, Vitória e em cidades da Grande Porto Alegre. Em junho, os roadshows seguem para o Centro-Oeste, nas cidades de Brasília, Goiânia, Campo Grande e Cuiabá; para o Rio de Janeiro; e para os estados do Paraná (Curitiba, Cascavel, Maringá, Londrina e arredores) e Minas Gerais (Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora e Uberlândia).

De acordo com Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros, o roadshow é um formato muito esperado pelas agências e essencial para elas entenderem os produtos, serviços e as novidades implementadas pela Costa nos últimos tempos. “Ficamos mais de dois anos em encontros virtuais e agora nossos executivos estão prontos para conhecer in loco as atuais necessidades de cada mercado regional”, destaca Ruy Ribeiro.

Os roadshows contarão com a presença do time da Costa no Brasil. Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central, estará presente em alguns desses momentos juntamente com Ruy Ribeiro e o time Comercial da companhia.

Durante os roadshows e visitas, os agentes saberão todos os detalhes dos três navios que farão a temporada 2022/2023 na América do Sul, especialmente sobre o Costa Firenze, que fará sua estreia como o maior navio da companhia italiana a vir para a América do Sul.

Os profissionais do turismo poderão ainda conhecer mais sobre a oferta internacional da companhia, os produtos segmentados como Mice, Casamentos e as viagens especiais de Grand Cruise e Volta ao Mundo, além do novo modelo de tarifas, pacotes de bebidas da Costa e o Segue C, programa inédito de super comissionamento para as agências de viagens.

Nova campanha para grupos de afinidade

A partir desse mês, a Costa Cruzeiros também inicia uma nova iniciativa de vendas com condições especiais para as agências de viagens embarcarem seus clientes em cruzeiros a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna, que estarão na América do Sul para a temporada 2022/2023.

Ao fechar grupos de afinidade em 10 cabines ou mais na tarifa Premium, sendo 50% em acomodação dupla, as agências ganham comissão extra de 4%, contam com upgrade, reservando Cabine Com Varanda ao preço de Cabine Externa e com os pacotes de bebidas My Drinks e My Drinks Plus a preços diferenciados. Esses benefícios são válidos para grupos de afinidade fechados até o dia 1° de julho de 2022.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.