Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança upgrade para grupos a bordo do Costa Firenze na temporada 2022/2023

costa firenze

Ao fechar grupos de afinidade ou promocionais em 10 cabines ou mais, sendo 50% em acomodação dupla, as agências de viagens ganham ainda comissão extra

A Costa Cruzeiros lançou uma condição especial para o embarque de grupos a bordo do Costa Firenze, navio que estreia no Brasil como o maior na história da companhia a operar na região, proporcionando upgrade ao reservar cabines com varanda ao preço de cabines internas.

Esse benefício já está em vigor e é válido para grupos de afinidade e promocionais abertos até o dia 29 de julho em tarifa Premium e finalizados no máximo até 29 de agosto no cruzeiro de Natal do Costa Firenze, com embarque em 20 de dezembro de 2022 e nos roteiros de sete noites, com embarques nos dias 2, 8, 15, 22 e 29 de janeiro de 2023.

Ao fechar grupos de afinidade ou promocionais em 10 cabines ou mais, sendo 50% em acomodação dupla, as agências de viagens ganham ainda comissão extra. Para grupos de afinidade, a comissão adicional é de 4% e para grupos promocionais, o comissionamento adicional é de 2%. Além disso, a cada 10 cabines vendidas nos dois tipos de grupos, as agências têm 1 leito free (somente à tarifa marítima).

“Reforçamos com essas condições nossa confiança e compromisso com as agências, proporcionando ferramentas excepcionais para vendas. E garantimos toda experiência que só um navio Costa oferece com tarifas especiais, upgrade e maior comissionamento”, afirma Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.