Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Cúpula da Azul visita sede da Ancoradouro, em Campinas

Cúpula da azul e da Ancoradouro

Cúpula da azul e da Ancoradouro reunidas na sede da operadora, em Campinas

Executivos do mais alto escalão da Azul Linhas Aéreas, incluindo o seu fundador, David Neeleman, visitaram a sede da Ancoradouro em Campinas em forma de agradecimento pela parceria durante os dez anos de existência da companhia. O grupo foi recebido por Juarez Cintra e Juarez Cintra Neto, respectivamente presidente do Conselho Administrativo e presidente do Grupo Ancoradouro.

“Viemos agradecer a parceria com o Grupo Ancoradouro, que começou antes mesmo da fundação da companhia, que comemora 10 anos este mês”, afirmou Neeleman. Ele inda ressaltou que a história da Azul, portanto, está muito ligada à Ancoradouro.

”A criação da Azul é um marco para o interior do estado de São Paulo. Sempre lutamos muito para que o Aeroporto Internacional de Viracopos tivesse o lugar de destaque que merece na aviação nacional e a Azul foi a responsável por isso”, explicou Juarez Cintra. Para Juarez Neto, a parceria com a Azul sempre foi muito positiva.

“As fortes presenças da Azul e da Ancoradouro no interior, beneficiam os agentes de viagens e, consequentemente, os passageiros”, destacou Neto. Antônio Américo, diretor Comercial da Azul, lembrou da ligação da operadora com a história da companhia. “Não poderíamos comemorar este aniversário em melhor lugar que na sede da Ancoradouro. A primeira reunião que tivemos com uma operadora foi aqui e só podemos agradecer a parceria’, atestou.

Estiveram na matriz da Ancoradouro John Rogerson, presidente, Abi Shan, vice-presidente, Antônio Américo, diretor Comercial, Joaquim Domingos, gerente de Vendas, Vaucir Teixeira – supervisor de vendas e Cristiane Silveira, executiva de contas. Pela Ancoradouro também participaram Cássio Oliveira, vice-presidente, Daniel Castanho, diretor Comercial. Willian Salim e Marcelo Rolim, da Blue Viagens também estiveram no evento!

VOOS

A conversa, naturalmente, foi sobre o mercado e os novos voos da companhia – para Buenos Aires que iniciará em 11 de janeiro e para Porto, em Portugal, com início em junho; ambos com vendas abertas. Outra novidade é apresentada foi o voo entre Viracopos  e  Bariloche, que se tornará regular a partir de junho de 2019.

No final do encontro, a Azul surpreendeu: entregou aos Cintra  uma maquete de um avião da companhia, com prefixo PR – ANC, com o logo da Ancoradouro e com o nome de Juarez Cintra na cabine de comando. A seguir, todos cantaram parabéns pelos 10 anos de companhia aérea.

Confira fotos do encontro

Receba nossas newsletters