Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Curaçao realizará novo webinar para trade brasileiro nesta quarta (4)

O Escritório de Turismo de Curaçao (Curaçao Tourist Board) apresentará as novidades do destino em webinar realizado nesta quarta-feira (4), às 19h (de Brasília). O Curaçao Live Session contará com representantes do destino diretamente de Willemstad e São Paulo e abordará as futuras iniciativas para o turismo local, os novos empreendimentos hoteleiros inaugurados recentemente, além de momentos de entretenimento e divertidos.

Invite-final

A transmissão acontecerá pelas redes sociais oficiais de Curaçao no Facebook e Instagram

“Queremos estar conectados com os brasileiros. A Curaçao Live Session foi uma maneira criativa de manter todos os profissionais atualizados sobre as novidades de nossa ilha”, pontua Andre Rojer, gerente regional para América do Sul do Escritório de Turismo de Curaçao

O evento será conduzido por Janaina Araujo, representante de Curaçao no Brasil. Todos os profissionais de turismo interessados em participar da live podem se inscrever em: https://forms.contacta.io/5f99832d2ace7876480a7398.html. A transmissão acontecerá pelas redes sociais oficiais de Curaçao no Facebook (@curacaobrasil) e Instagram (@visitecuracao).

Receba nossas newsletters