Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC aborda contribuição da mulher para o Turismo em live às 16h

image003

A palestra faz parte das comemorações da CVC Corp pela data e é a terceira live organizada pelo grupo nesta semana

Nesta semana, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a CVC lançou o movimento #ElasNoTurismo. Dando continuidade às ações, a operadora promove nesta sexta (12), às 16h, uma live sobre a contribuição da mulher para o desenvolvimento do Turismo, direto do perfil da CVC Corp no YouTube.

O evento online terá participação de Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C, Eliane Lapa, diretora executiva de Governança e Compliance, e de Paula Domingues, diretora de RH e Sustentabilidade, as três representando a CVC Corp, e também convidadas especiais como Rosa Helena, sendo a primeira liderança feminina na gestão pública da Secretaria de Turismo de Gramado (RS), e Bruna Duarte, diretora da Rede Marriott para América Latina.

“Ouvir lideranças femininas que alcançaram posições de destaque é sempre inspirador. Queremos continuar motivando mulheres e todos os profissionais do setor a irem cada vez mais longe”, afirma Daniela Bertoldo, que aceitou o desafio de liderar a CVC e a Experimento, em novembro de 2020, depois de uma carreira de 22 anos em outro setor.

A palestra faz parte das comemorações da CVC Corp pela data e é a terceira live organizada pelo grupo nesta semana, que teve início na segunda (8) com a Live “Mulheres Inspiradoras”, que também reuniu as diretoras da companhia, do Brasil e da Argentina, em transmissão para todos os colaboradores do grupo, além de uma Live especial da Experimento, aberta ao público, com Mariana Serra, empreendedora social e cofundadora da Volunteer Vacations.

Receba nossas newsletters