Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

CVC fecha acordo para a venda exclusiva do roteiro “Bolshoi Brasil Experience”

Ao centro, Claiton Armelin, Paula Rorato e Fernando Del Cistia com os bailarinos da Escola Bolshoi e os executivos do Convention & Visitors Bureau de Joinville e Região

Ao centro, Claiton Armelin, Paula Rorato e Fernando Del Cistia, da CVC, com os bailarinos da Escola Bolshoi e os executivos do Convention & Visitors Bureau de Joinville e Região

A CVC acaba de fechar um acordo comercial com a tradicional Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, localizada em Joinville (SC), a única filial fora da Rússia, para venda exclusiva do novo roteiro “Bolshoi Brasil Experience”. Primeira operadora no Brasil a contar com este produto, o programa foi formatado sob medida para clientes e aficionados pela modalidade de dança clássica.

Com a proposta de vivenciar o projeto, assim como os alunos, o “Bolshoi Brasil Experience” tem duração de quatro horas e inclui aula lúdica de dança ministrada por professores russos e brasileiros nas quais os visitantes participam ativamente, visita aos bastidores com a oportunidade de conhecer o ateliê onde são confeccionados e guardados todos os figurinos usados nas apresentações e, ao final, conferem um espetáculo, preparado especialmente para a CVC, com jovens bailarinos desenvolvidos na instituição.

Para a estreia deste novo produto, a CVC já disponibilizou em seu sistema de vendas e reservas – utilizado por mais de 1,3 mil lojas franqueadas e 6.509 agências parcerias, o pacote rodoviário “Joinville com Bolshoi Brasil e Beto Carrero”, com saída no dia 19 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, que inclui, além do transporte saindo da capital paulista, hospedagem em Joinville, participação no programa “Bolshoi Brasil Experience” e passeio para o Parque Beto Carrero, em Penha (SC).

“Por ser um polo cultural em Santa Catarina, temos grande procura por Joinville, não apenas por viajantes de lazer como também de clientes que viajam a negócios e que procuram, nas horas vagas, atrativos turísticos na cidade. Joinville tem uma ampla oferta hoteleira e, para ter uma ideia, somente no ano passado foram mais de 18 mil room nights na cidade. No entanto, a procura costuma ser menor aos finais de semana e roteiros como este fazem parte do plano de ação para manter a ocupação“, aponta Claiton Armelin, diretor executivo de Produto Terrestre Nacional da CVC Corp.

“A Escola Bolshoi é apenas o primeiro produto que estamos lançando na cidade e, em breve, teremos roteiros com atrativos turísticos focados na cultura e gastronomia local. É uma região com grande potencial para o lazer, que pode combinar visitas inclusive a Balneário Camboriú, por exemplo, cidade próxima a Joinville e que recebeu mais de 142 mil passageiros da CVC Corp em 2018, crescimento de 16% em relação a 2017”, conta Paula Rorato, gerente executiva de Produto Terrestre Sul e Centro-Oeste da CVC Corp.