Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC amplia operação em Porto Seguro na alta temporada

Fábio Caires, Cristiano Placeres e Claiton Armelin do time de produto terrestre nacional da CVC Corp com Alessandro Benatti, do Grupo AR, que está investindo na ampliação da frota

Fábio Caires, Cristiano Placeres e Claiton Armelin do time de produto terrestre nacional da CVC Corp com Alessandro Benatti, do Grupo AR, que está investindo na ampliação da frota

Porto Seguro (BA) ganhou uma operação exclusiva da CVC Corp para atender todos os viajantes que irão para a região comemorar o Natal, Réveillon e férias de janeiro. A “Operação Férias de Verão” conta com uma oferta de mais de 65 mil assentos, levando em consideração fretes e bloqueios aéreos, que totalizam 250 voos que decolarão semanalmente de 16 cidades: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Goiânia, Porto Alegre, Belo Horizonte, Uberlândia, Londrina, Curitiba, Foz do Iguaçu, Campo Grande, Brasília, Rio de Janeiro e, como novidade neste ano, Vitória (ES).

“A ponte-aérea CVC – Porto Seguro nos períodos de maior fluxo de passageiros já é uma tradição. Serão 25 voos fretados chegando toda semana e que complementam a oferta de voos regulares e block-charters que já operam durante a baixa temporada e se mantém na alta”, explica Claiton Armelin, diretor de produto terrestre nacional da CVC Corp.

A área de produto terrestre nacional da CVC Corp se preparou com antecedência, negociando com a hotelaria e abasteceu o sistema de vendas com mais de 4 mil apartamentos por dia para o período que é considerado o de maior movimento no calendário do turismo nacional. “Aumentamos em 18% nossos bloqueios com a hotelaria, principalmente nos hotéis/resorts com sistema all inclusive, para atender a uma demanda crescente no destino por hotéis com maior valor agregado, melhorando nosso ticket médio. No ano passado a CVC levou mais de 260 mil turistas para Porto Seguro, sendo que desse total, aproximadamente 25% é nos meses de dezembro e janeiro”, apontou Fábio Caires, gerente de produto Porto Seguro na CVC Corp.

Receba nossas newsletters