Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

CVC fecha parceria com AMResorts e amplia portfólio no Caribe

DREVC-EXT-Aerial-4A-RGB-1024x767

Dreams Vista Cancun Golf & Spa Resort

A CVC Corp fechou um acordo exclusivo com a AMResorts. A partir deste mês, as marcas que compõem o grupo CVC Corp passarão a oferecer novas opções de hospedagem nos hotéis da rede, como o Zoëtry, Secrets, Breathless, Dreams, Now e Sunscape.

“Nossa parceria com a AMResorts nos possibilita acordos exclusivos em destinos estratégicos no Caribe, além de benefícios importantes aos nossos clientes como flexibilidade nas remarcações, early check-in e late check-out, descontos nos serviços do hotel, presentes de boas-vindas. Com esse acordo, ampliamos em 12% do nosso portfólio para essas localidades”, comenta Bruna Castro, gerente de Produto no Caribe da CVC Corp.

Pensando nos clientes da CVC Corp, o Apple Leisure Group, maior grupo de turismo dos EUA, por meio da AMResorts, criou uma série de benefícios exclusivos e atenção personalizada como por exemplo, menus em português e ainda, com o aumento da demanda, fará a contratação de funcionários que dominem o idioma, facilitando a comunicação nos resorts.

“Para a AMResorts, maior rede hoteleira do Caribe, México e América Central, é uma grande oportunidade de levar nosso premiado portfólio de marcas aos consumidores brasileiros que se adaptam a diferentes perfis de clientes, por meio dos conceitos Endless-Privileges, Unlimited-Luxury e Unlimited-Fun”, diz Ney Huberto Neves, gerente Sênior de Marketing & Vendas da AMResorts no Brasil.

Receba nossas newsletters